sexta-feira, 11 de janeiro de 2013



Novas informações de Pokémon X e Y: os jogos já estão a venda na Play Asia! Se você já estou louco pra ter os novos jogos que serão lançados apenas em Outubro ou não quer correr o risco de ficar sem, eles já podem ser reservados pelo preço deUS$ 59.90!!! A seguir os links:

Pokémon X: PlayAsia Pokémon X

Pokémon Y: PlayAsia Pokémon Y





Ginásios em Pokémon X e Y: duas imagens até o momento revelaram novos ginásios. Na primeira imagem, temos a protagonista entrando num Ginásio do Tipo Fantasma ou Venenoso, o que indica pelas cores escuros e o logo da Liga Pokémon em Roxo. No trailer, essa cena é procedida por uma batalha com um Litwick. Na segunda imagem o protagonistas se encontra no meio de teias, com suportes de madeira ao redor. Um novo Ginásio Tipo Inseto? Pelas teias, teremos um novo Pokémon Aranha? Em quais tipos de ginásio vocês apostam? Até hoje, nós apenas não tivemos um Ginásio Tipo Noturno, já está na hora de um ne?


Uma teoria pra lá de estranha está dizendo que os novos lendários em XY foram baseados na Epiderme...Xerneas representa a Ectoderme, Yveltal a Mesoderme, e o terceiro lendário seria baseado na Endoderme... Até que os Pokémons com a ilustração faz um pouco de sentido



Fonte: Serebii, Filb.de, Pokebeach, Fórum Serebii, Bulbanews

Nenhum comentário:

Postar um comentário