quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Nintendo Direct Apresentação Nintendo WII U




Bem pra quem viu a NINTENDO DIRECT do dia 23/01/2013 já sabe da noticia, mas pra quem não ai vai o vídeo:

O que eu quero comentar e sobre três jogos o da BAYONETTA 2 que me deixou mais ansioso ainda, as armas parecem ser muito “fodas”  os personagens também( mesmo os anjos sendo um pouco sem noção) mas são “fodas” também, eu to ansioso para um novo vídeo onde apresentara uma nova historia e novos personagens então ta é só sobre Bayonetta.


O outro é MONOLITH SOFT (não sei se é o nome decisivo, mas vai esse mesmo) ele se assemelha a um RPG e parece muito “foda” eu adoro jogos de RPG mesmo não jogando ele com frequência eu ligo mais para a história mesmo, eu também estou ansioso, mas lembrando de que ele esta em desenvolvimento tá então vai demora pra caramba!
O ultimo é THE WONDERFUL 101 o jogo parece divertido (projetado também pela PLATIUM GAMES) e engraçado e simples, me da vontade de jogar soa vários super-heróis que se fundem para criar armas e tal eu quero ele pra quem jogou BAYONETTA repara em um dos chefes/boss não parece com um dos de BAYONETTA! ?
Vou ser sincero, não importa o que as pessoas falam sobre o NINTENTO WII U se não lançarem versões desses três jogos para PS3 ou XBOX 360 eu vou tentar comprar um WII U!

 Espero que tenham gostado, se gostaram comem e opinem Obrigado por Lerem e espalhe para seus amigos,inimigos,parentes etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário