quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Novo Arco Filler de Naruto Shippuden


Essa notícia vem rolando na Internet há alguns dias, porém resolvi trazê-la apenas quando tivesse fontes mais seguras sobre os boatos.

Foi anunciado no site oficial de Naruto da Tv Tokyo, que haverá um arco filler contendo 6 episódios a partir de 22 de Novembro até o fim de 2012.

Esse arco tem como objetivo celebrar os 500 
episódios de anime e será intutulado "Chikara (Poder)".



A imagem de divulgação ao lado mostra Deidara junto a Kabuto e Hidan, indicando que esses provavelmente serão os vilões principais deste arco.



Abaixo a base do cronograma de Novembro a Dezembro. No entanto, assim que os nomes dos episódios forem sendo revelados, postaremos os cronogramas mensais como de costume.
 
01/11/2012   286/287.  A Aposta de Tsunade e Raikage
08/11/2012   288. Ameaça! O Combo de Jinpachi e Kushimaru!
15/11/2012   Intervalo!
29/11/2012   289. Arco Filler - Chikara (Poder)
06/12/2012   290. Arco Filler - Chikara (Poder)
13/12/2012   291. Arco Filler - Chikara (Poder)
20/12/2012   292. Arco Filler - Chikara (Poder)
27/12/2012   293. Arco Filler - Chikara (Poder)

domingo, 21 de outubro de 2012


A Cartoon Network vai exibir o 14° filme de Pokémon (Pokémon – O Filme: Preto – Victini e Reshiram”) A data de estreia do longa no Brasil é no dia 29 de novembro de 2012 , ás quinze horas( O presente de natal veio mais Cedo).

PETA cria campanha negativa contra Pokémon


Agora vamos falar de Pokémon, há um tempo eu fiquei sabendo sobre um jogo criado pela PETA (People for the Ethical Treatment of Animals, “Pessoas pelo Tratamento Ético de Animais”) o jogo é uma versão do BW que lança uma campanha negativa da franquia, dizendo que a franquia promove os maus tratos com os animais.
O jogo além de ter um contexto ruim para crianças por que mostras textos moralistas e cenas de Pokémon multilados, e também mostra vídeos com animais sendo maltratados .
Eu concordo que maltratar animais é errado, mas falar que Pokémon (um anime/manga/jogo que eu adoro) é um jogo que insinua os maus-tratos com os animais e errado por que eu vejo o contrario os protagonistas ajudam os Pokémon e os antagonistas machucam, mas ai surge um protagonista pra mudar a maneira de pensar do antagonista.
Se você estiver interessado em jogar o jogo eis o link:



                                                                (Logo do jogo com o tema “Temos que liberar todos”)

Desculpas


Ola!Pessoal desculpe novamente pela falta de postagens, mas hoje vou compensar o tempo perdido, não com fanfics, mas sim com noticias!
Mas antes vamos com as novidades e pedidos:
Bem pessoal pra quem acompanhar o blog se existir alguém ne. Eu quero falar sobre uma ideia e pedir a ajuda de vocês:
1°: Preciso de ajuda, por que só e o Ian não da ne! Então quem estiver interessado deixe um comentário com seu e-mail que entrarei em contato imediatamente!
2°: Talvez colocarei downloads de mangás, animes, movies, OVA’s ,etc. E para isso eu preciso de ajuda então eu novamente pessoa a vocês se vocês se interessarem deixem seu e-mail!
3°: E por fim quero pedir desculpa de novo pelos atrasos e vou tentar ficar em dia!